sábado, 17 de setembro de 2011

Aaah! a maioridade *-*

Hello Dears readers, how have you all been?

inglês minha gente,eeh! Estou fraco não!


Ter dezoito anos é tão bom, você está livre das imp

osições da sua mãe, sair feliz, habilitação, bebidas, cigarros, sexo and o que for.


Iremos ao que realmente interessa, “A Maioridade”, Cujo é demasiadamente esperado por tantos adolescentes noobs que não sabem aproveitar o que tem. Pensam que ter 18 anos é sinônimo de liberdade, sexo, secção pornô na locadora, bebidas, carro, e claro, rock and roll não pode faltar. Não sejam trouxas crianças, isso é ilusãaaao, o máximo que vocês vão conseguir é entrar na secção pornô da locadora.

Para provar, irei contar uma historia baseada em fatos reais.

Vejamos bem, em uma bela Sexta-feira, shows em todos os cantos, claro que ninguém vai dar bobeira de ficar em casa “forever alone” né? Então um Cara legal, chamado “fulano de tal” junto com os seus companheiros marcaram de ir a um show que era a abertura da copa do mundo no Brasil que estava sendo realizado em Brasília, chegando lá tinha mais policiais do que apreciadores, e claro o “fulano de tal” era maior de idade e mais duas pessoas, o resto, todos menores. Resolveram se isolar do Show indo para um lugar bem iluminado, com muito mato, uma boa vista para as pessoas do show e muita bebida é claro, só não rolou sexo e rock and roll, mas tudo bem! Mas o que “fulano de tal” não sabia era que eles eram suspeitos,pois estavam isolados do show, em um lugar com mato e muita bebida. Agora imaginem aquelas cenas de filme de ação onde o bandido ta cercado por policiais com a mão em suas armas pronto para disparar um tiro caso o bandido reagisse. Então, foi assim que “fulano de tal” e provavelmente seus companheiros se sentiram na hora, em um filme de ação. Revistados, Identidade conferida, e então,

os Policiais descobriram que ali havia três maiores de idade e o resto tudo adolescentes. Pronto! Todos foram encaminhados para a vara da infância e chegando lá, claro, os adolescentes foram libertos, por quê? Eles eram menores, não cometem crime! J E quem tomou no C*? Advinha? Sim! Os que tinham dezoito anos ou mais. Acusados por corrupção de menores, que podia chegar a quatro anos de cadeia. Mas no final acabou tudo bem! Todos eram pessoas de bom caráter e ainda saíram de lá bem elogiados. HAHAHA... Depois dessa façanha toda, libertos dessa pressão psicológica que tentaram impor sobre eles, por incrível que pareça levaram mais de 1454613168 bacus “vistoria policial”.

A maioridade é isso, ser responsável por você e pelo os outros, mesmo que você não tenha nada a ver com a situação.



Moral da historia: A maioridade só é digna para quem tem dinheiro. Se você é um pobre fudido e pé rapado, aproveite sua adolescência, você pode fazer tudo, porque quem vai se ferrar é o “Fulano de tal” maior de idade.


Um comentário: