segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ok, e essa geração nova?


De acordo com as minhas pesquisas baseadas em porra nenhuma, acredito que, o sucesso dos vlogs na internet mudou tudo, eu mesmo raramente acessava alguma coisa do tipo e hoje sou inscrito em vários canais, acho interessante acho legal, é uma coisa “bacana”, o problema é que a nossa juventude (sempre a juventude) está fodendo com a porra toda, tem muita gente por aí se achando o BIG QI do universo, por assistir vlog, a pessoa realmente considera que, porque ela assiste vários vlogs ou escuta alguns podcasts ela pode ser considerada a mais inteligente do planeta, também temos os que vivem uma vida “jovem-cosplay”, o Jovem-Cosplay é o termo técnico baseado

em porra nenhuma assim como o resto da teoria que eu uso para as pessoas que fazem cosplay de vloggers a vida toda, eu particularmente não aguento mais ver Pc’s Siqueira espalhados pela rua, até beber café entrou na moda, hoje em dia, eu e alguns amigos que tenho estamos quase com vergonha de dizer que tomamos café, afinal, tenho medo de que as pessoas me consideram um jovem-cosplay.

Sim, eu me importo com o que as pessoas pensam, até certo ponto. Todo mundo se importa, não seja hipócrita o bastante para dizer que “você faz tudo que vem na cabeça, só não anda pelado por princípios, princípios é o caralho você tem medo da má fama que isso irá lhe trazer”.

Voltando ao texto sem sendito original, por que a juventude obrigatóriamente escrotiza com tudo? E não estou falando dos pré-adolescentes, digo os próprios adolescentes, pessoas que se dizem maduras o suficiente para ouvir funk em uma caixa de som dentro do ônibus.

Não há pais como deveriam, as pessoas acham que, se levar o menino na missa e matriculá-lo na catequese, ele obrigatoriamente se torna uma pessoa boa, por esperarem que Deus faça tudo para encaminhar o seu filho e não fazem nada, façam-me o favor. Não digo que isso acontece em 100% dos casos, mas em uma grande parte sim, e também acho que, qualquer um desses adolescentes malditos vestidos de “família restart, pc siqueira, gótico de mentirinha” são assim por falta de diálogo em casa, por falta de ter alguém para dizer, “VOCÊ ESTÁ PARECENDO UM BABACA”

Portando se você tem um filho nestas condições, diga a ele “VOCÊ É UM BABACA”, faça um mundo melhor.





Fonte: De um outro ângulo, até parece bom.

Um comentário:

  1. Yeah, but the problem is that British Airways has given up the people like Milne , Rick, and Baldwin so there goes that " hat" with the Queen.
    And also, SQUESS , EQUEJOY, SQUESO, and all the "comes" you can think of like COMALL, COMIA, COMES, COMAN.
    So, Ann, Ada and Rove are no longer free of " details".
    Then you got Louisiana in " boo" with Lowe and everybody Washington knows it.
    Like Guy and Hetu so there's another "misstep " and it all backfires with Hydra and Ball and Bunn, especially since both have the books on the senators -
    Washington.
    And like you already are stating on the running boards, the Seals are in Nice with Martin and the mob.
    And it's the mob giving up Seacrest.
    "Go figure".

    ResponderExcluir