quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Se um dia eu não acordar?



Oi, irei falar sobre a tamanha tristeza que todos sentem ao se deparar com situações de perca de alguém, e o sentimento de culpa por não ter dito aquelas pequenas palavras que pode mudar a vida de uma pessoa completamente, veja esse pequeno trecho tirado de uma musica.


Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você?

Quem vai mentir que você é legal? Imagina se um dia eu morrer.

Você iria se arrepender, de não ter dito tudo que eu perguntava.

E eu vou morrer sem nunca saber, se você no fundo me amava.

Quando escutei essa musica pela rádio, me fez cair em profunda reflexão, pois um filme começou a passar em minha cabeça e então comecei a me perguntar. O que seria de mim sem as pessoas que eu realmente amo? E então me veio a resposta com sabedoria, se eu perdesse as pessoas que amo, simplesmente iria ficar triste, em um determinado tempo, e depois seguiria minha vida normalmente, e em certos momentos me lembraria de situações em que passamos juntos e talvez até uma lagrima de saudades poderá cair.

E sua consciência? Será que ela ficaria limpa diante de uma situação dessas? Será que você não esqueceu de dizer nada? São essas e outras perguntas que assolam a mente de qualquer um.

Para que você esteja livre de qualquer culpa diante de situações relacionadas a essa, simplesmente abra o teu coração para sua família, e família digo no termo das pessoas que você conheça muito bem, amigos, etc. Diga a eles a tamanha consideração que você sente, diga também que és a pessoa mais importante da sua vida. E ame sem medo de errar.

Alguns não têm a facilidade de se expressar, a insegurança em suas palavras lançadas e o medo de falar algo em que o faça parecer um tolo, os deixam totalmente sem a segurança de chegar e

dizer “EU TE AMO”, mas isso é comumente a todos, não é fácil, dizer essas simples palavras. A iniciativa, a clareza e o dom de manipular as palavras foram dados a poucos. Basta-nos uma única alternativa, escrever e publicar. Assim compartilharemos nossos sentimentos com todas as pessoas, que realmente se importa com alguma coisa nesse país.

Ame sem medo de errar, Fale sem medo de machucar! “Allan Smiff”



Por: Allan Smiff

8 comentários:

  1. meu deus, que texto maravilhoso fio! Realmente é algo de muita importância para se refletir. Meus parabéns pelo belo texto!

    ResponderExcluir
  2. Chorei, muito lindo. E ah, te amo amigo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse texto,entre outros,só comprova o que todos já sabem:O Allan é foda!
    Concordo plenamente com tudo escrito aí...
    *Parabéns pelo belo texto,muito lindo e muito bem escrito*
    Te Amo

    ResponderExcluir
  4. *-* liindo parabéns e amei a frase : "Ame sem medo de errar, Fale sem medo de machucar!"
    Te amo e se algum dia a gente perder o contato é bom q vc ja sabe ♥

    ResponderExcluir
  5. Ount.. muito lindo cada dia fico mais admirada com seu talento.. parabéns =)
    amei o final "Ame sem medo de errar, Fale sem medo de machucar!" isso mostra que na vida devemos arriscar.. te amo <3

    ResponderExcluir
  6. mto foda ximiff

    by: Allan G.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Belíssima postagem, realmente a internet salva os timindo de diversas coisas, HEHEHEHE

    Bjus,

    visite-me

    ResponderExcluir
  8. Belo texto. Realmente um conselho que todos deveriam seguir.

    Parabéns, você escreve muito bem.
    Estou seguindo o blog... obrigada por seguir o Tédiolândia.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir