segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tudo que vai, Volta!



Olá Fubazada, Como vai vocês? eu não estou bem! Por quê? explicarei.
Seguinte, essa semana fui atordoado com vários tipos de idiotice e uma delas foi minha.

Primeiramente, vou falar como começou meu final de semana, nesse exacto momento são 11:09 da manha de segunda feira. Tudo começou em uma sexta feira na escola, dia 29/10/2010. Eu feliz, levei meu skate para escola, tinha marcado com a galera de ir ao bancário, dar aquele rolê sagaz de todas as sextas feiras, mas por motivos de nerdisse estava parado. Na escola, na hora do intervalo resolvi brincar de GAME OF SKATE com meus brothers quem andam, estávamos felizes andando, mas o filha da puta do skate resoveu quebraaaaar (porra).Mas um SHAPE quebrado não fez com que eu não fosse ao bancário,eu fui porque tem que ser fininho danado pra essas coisas. Encontrei meus brothers lá @webert_wee e @hellovec, passamos a tarde felizes, tirando meu momento de FOME DA PESTE, mas graças a Helô eu matei quem estava me matando \o/ "hahaahahh"
Já no sábado o dia foi totalmente PODRE, porque nunca tenho nada para fazer no sábado, meio que fico isolado do mundo,então, SÁBADOS SÃO SINÓNIMOS DE CHATURA,TÉDIO e tudo de ruim. mas foda-se o sábado passaremos para domingo.
Já no Domingo,durante a parte da manha fiquei em casa twittando, Teclando no msn, e bulufas, em cerca de 13:00 fui exercer minha cidadania, ou seja,votar, cheguei lá, não tinha fila *-*, entrei e sai em menos de um minuto, maravilha não? voltei para casa, Almocei e claro,em seguida fui para a Internet.
quando deu umas 17:00 horas chega um furacão aqui em casa "meu sobrinho" de 10 anos, a gente brincou de lutinha, eu bati nele, joguei no chão, enforquei, dei uma voadora e tudo que se pode ter em uma lutinha de TIO e SOBRINHO. Ambos cansados, cada qual foi para seu canto, Eu fui pro meu canto chamado "COMPUTADOR COM INTERNET" e meu sobrinho ficou na sala, com minha mãe. Mas como eu estava com a adrenalina da lutinha, resolvi ir na sala dar um chute no meu sobrinho e correr, mas infelizmente, o feitiço virou contra o feiticeiro, quando eu chego no corredor da sala, vejo as pontas dos pés dele para fora do sofá, meu pensamento foi em dar um chute e correr, mas quando cheguei perto, mirei no pé dele, e chutei com tudoooooo, mas acertei o sofá.

minuto de silencio, a dor foi terrível.

Continuando, quando chutei o sofá ao invés do pé do meu sobrinho, não sei como, mas eu voei pra cima do sofá,chorei, virei de uma lado para o outro segurando o dedo do pé, para ver se amenizava a dor, mas não, ainda esta doendo, nesse exacto momento.
Mas para piorar, toda vez que eu passava mancando para ir fazer alguma coisa, tinha que ouvir gargalhadas absurdas do meu sobrinho, ele desmanchava de tanto rir, chegava a chorar de tanto sorrir, só de me ver ali, sofrendo e angustiado.
Hoje Segunda Feira, tem um cineminha marcado com minha galera, espero que meu dedo dolorido não me incomode, hoje ao menos, preciso me divertir, para passar o stress de FINAIS DE SEMANA.

Moral da historia REALLIFE: Nunca chute nada que tiver algo sólido ou duro cobrindo mais do que a metade de sua parte, 99,9% de chance de arrancar o pedaço do dedo.




Por: Allan Smiff

2 comentários:

  1. quem manda ser mau com seu sobrinho :D

    ResponderExcluir
  2. Se
    Fodeu!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    foi ser caara na neve com o moleque, se ferrou!

    http://deathecator.blogspot.com

    ResponderExcluir