terça-feira, 2 de novembro de 2010

Isso só dura uma noite !


eae gente escrota, hoje eu to todo quebrado!
um dos motivos pra eu estar assim, é o meu dedo, como disse no poste anterior, quase arranquei ele no sofá. Enfim, ontem, Segunda-Feira, fui ao cinema com minha tchuca, meu brother e a tchuca dele. Sinceramente, nunca fui em um cinema tão ruim na minha vida, e para piorar, assisti um filme, cujo eu pensava que iria voltar cagando de medo para casa, mas não, o filme era uma porcaria! acho que até a TV da minha casa é maior que aquele telão do cinema. Mas nem tudo esta perdido, tinha minha mina lá pra dar uns pega, mas a poltrona dificultava um pouco, porque o braço dela não fazia os movimentos para que eu pudesse ficar mais perto da minha tchuca, então eu tive que virar um pouco de lado, e etc. O filme acabou com o final ridiculamente ridículo, saímos do cine, mas percebi, que meu pescoço estava começando a doer, aquela dorzinha de leve, que não incomoda muito, então nem liguei.
No dia seguinte, ou seja, hoje, acordei extremamente escroto, não consigo virar a cabeça porque dói pra caralhooo, e hoje está chovendo e com vento, sai para comprar o café da manhã, com um guarda-chuva, vocês acreditam que veio um vento e conseguiu virar o guarda-chuva ao avesso, e com meu pescoço duro não conseguia fazer nada, então tive que ir com o guarda-chuva todo torto comprar o lanche, imagina a vergonha que passei.
Já em casa, quentinho e bonitinho, resolvi comer gelatina (melhor sobremesa do mundo), coloquei dentro de um copo de sobremesa, que eu não sei o nome, porque quem sabe nome de copo é mulher dona de casa, e quando eu pego a gelatina, quando eu abro a boca para comer,a desgraça da gelatina cai bem no meu pé, me estressei, sai de lá e fui pro meu quarto jogar Tíbia, mas a louca da minha mãe, abriu aporta, gritando comigo por causa da gelatina no chão, eu me assustei e a pior coisa do mundo quando você esta com torcicolo aconteceu, SIM! eu virei o pescoço com o susto, nem preciso falar o resto ne?
estou aqui agora com o pescoço latejando,o dedo doendo e o tédio me envolvendo.
Amanhã tenho aula, e a tarde uma entrevista, será que o choro pode durar só até essa noite? e a alegria vem ao amanhecer? será? será? será?

Enfim, Minha sorte foi vedada!

Então foda-se o mundo também !

Então o que você tem a comentar sobre isso?


Por: Allan Smiff

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu chorei de rir, a tua sorte me comove!
    HAHAHA, ótimo final de semana esse teu!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha
    cara ameei seu blog
    adorei o jeito de expressar, muito legaal
    bjs
    depois de uma passadinha lah
    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk! adoreiii...nossa começa com o skatista se acabando todo..rs mto massa!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita. irei te seguir, faz o mesmo se puder. bjs

    ResponderExcluir