sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta feira 13 (?)


É galera, ontem foi sexta feira 13, o dia em que as bruxas estão às soltas e o aza tomando de conta MUHAHHAHAHAHAH (-.-). Quem é o merda que acredita nessa palhaçada? Bando de tubarões leitoa, Bixinhas de merda, motherfuck, pangaré, Justin biba, Isso é tudo palhaçada, sexta feira 13 é um dia chato como qualquer outro.

Galera, mas por incrível que pareça ontem o dia não foi nada natural para mim (cry). Por quê?

Guys posso dar meu testemunho? Posso? Ok então!

Seguinte, Ontem eu acordei cansado de ta dormindo, sacomé né?! Então liguei o PC (umas das primeiras coisas que eu faço, antes de tuuuudoooo hehehe), em seguida fui escovar os dentes, depois tomar café e então fui assistir desenho (maskara,naruto).Terminando o desenho voltei para o quarto ao encontro do computador, me sentei, entrei no MSN, no twitter e não tenho Orkut .i. haha, no twitter descobri que era sexta feira 13, mas nem me importei, porque sexta feira 13 pra mim era como se fosse uma segunda, uma terça, uma quarta, uma quinta e uma sexta feira outra qualquer, por volta das 16:50 eu tava tão entediado que resolvi ir andar de skate,preparei minhas coisas, coloquei dinheiro na carteira, documentos e tals como todo dia. Na rua de casa mandando uns nollie back 360, nollie varial varial,fakie big spin...já cansado de ficar andando na rua de casa, resolvi ir andar no skate park. Dentro do ônibus perto do skate park percebo que perdi a carteira (cry forever). Liguei pra minha mãe pra ver se não tinha deixado-a em casa, mas ela disse que não, fiquei tão triste, me senti com unlucky, sem sorte, um fdp... Pensava eu – nunca perdi minha carteira, por quê fui perder logo hoje? – vai saber, né? Sem Money para voltar pra casa, na escuridão em uma sexta feira 13 à noite, tive que apelar em mendigar o dinheiro para voltar para casa, eu estava pedindo dinheiro para todo mundo lá e ninguém tinha, nossa que azar! Você não acha? Já tardio aparece um brother, ele era minha única salvação e foi minha salvação, pois ele me emprestou o Money *----------* cheguei em casa, triste,quebrado, com sono,machucado,infeliz e quase chorando, porque ne? Fui direto ao computador, abri o MSN, twitter e não tenho orkut² haahahah, depois fui banhar e jantar e então fui falar com a galerinha online, era em cerca de 23:30, no twitter pensando o que eu ia fazer, sem documentos e tals, morrendo de sono e todo dolorido. Eu disse no twitter que eu estava com sono, mas um carinha ae me disse, Rhuan_Alexandre @AllanSmiff - não duma ainda são 23:32 " então TC com ele esperei dar meia noite,pq néh. Quando me dei conta já era meia-noite e cinco, me despedi do carinha do twitter e desliguei o PC e fui tentar dormir, pois precisava, mas antes de ir pra cama, dei uma checada na minha bolsa para ver se tinha dever de casa e tals, adivinha o que encontrei dentro da minha bag, Adivinhou? Isso mesmo, minha carteira, com dinheiro e documentos estavam tudo La, guardadinhos, foi uma felicidade que até desisti de dormir HSASUHOASHO, fui pra sala assistir filmes *-----------------* mas não agüentei, acordei na sala todo dolorido e fui pra cama, e acordei as 13:50 de hoje \o/. Agora acho que sexta feira 13 realmente não é um dia como outro qualquer, to falando besteira néh ? HSOAUHSASO



Moral: Sexta feira 13 não saia de casa, porque fode tua vida T__T (você pode ser atropelado,pode cair da escada e quebrar o pescoço, pode cair um raio na tua cabeça, pode aparecer um justin biba, você pode perder um braço, pode acontecer tudo)HSOAUHSOASHOS

Qual o problema de sexta feira 13?Quem inventou isso?

13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio, pois não é completo como o 12 ( doze apóstolos, doze meses no anos, doze horas, bla, bla, bla).E a sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.
Outra lenda é:
a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem à palavra friadagr = sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, a lenda transformou Friga em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio. Os 13 ficavam rogando pragas aos humanos.


BY: Allan Smiff

Nenhum comentário:

Postar um comentário