domingo, 15 de agosto de 2010

Famoso, meninos da franja,tubarões e Sobrenatural


Ae gente, tudo bem? to bem obrigado!
Bom galera, a maioria das pessoas nesse mundo querem ficar famosa, tem gente que consegue a fama com o youtube que é o caso do justin bieber, aquela gaga de Ilheus, pc siqueira e uma pá de gente escrota ae que fizeram seus vídeos por acaso, e acabaram ficando realmente famosas. Hoje em dia se você quiser ficar famoso você tem que ser um retardado, tipo, bater a cabeça no armário, isso é coisa de gente escrota. Você nem precisa saber cantar, dança nem porra nenhuma, basta ter uma franja e uma calça colada bem colorida que você estoura na mídia que é o caso do filk da banda hori, ou vocês acham que as garotinhas gostam das musicas deles? HAHAHAHAHAHAAH.
Eu tava no metrô esses dias e vi um grupo de "meninos da franja" passando, e tipo, eles são tão parecidos, são uma coisa estranha, todos com cabelos iguais, só diferenciava-os por causa das calças, uma era verde, outra laranja, outra rosa, eu fiquei quase cego. Deve existir uma gangue dos "meninos da franja", porque tem muito deles por aqui, todo lugar que você olha você encontra um, graças a (não fale o nome de Deus em vão), ainda existe poucos que curtem o velho rock, Ac/DC, gunz e porra loca toda. Tenho saudade do tempo do meu pai, Onde a punkeiragem reinava, onde só tocava sex pistols, ramones, Condutores de Cadáver, Cólera e uma pá de banda moderfócki ae.
Voltando ao assunto de como ficar famoso podemos perceber de que precisamos ser estúpido pra ficar famoso, ou então ser um colirio da capricho. Vocês já repararam que os colirios da capricho são de grande maioria "meninos da franja". O que aconteceu com as meninas? Elas fazem de tudo para esses gayrotos e esquecem se dos verdadeiros homens! Aqueles que falam fortemente, não solta a franga, não fica chorando pelos cantos ae, o mundo realmente está acabado uma menina me disse que prefere os garotos SENSÍVEIS, vai tomar no . Prefiro ser sequestrado por baleias assassinas e ser arrastado pro fundo do mar e morrer afogado do que ouvir aquilo!
Falando nisso, assisti um filme de tubarões assassinos um dias desses, pelo amor de (--), o que é aquilo, filme mais idiota, quem é o jegue que assisti aquilo. Os tubarões virando um barco pra matar as pessoas, ah vá, cada coisa que a gente perde tempo assistindo. Um dia desses passei por uma experiência sobre natural. Estava passando na TV a serie Super Natural e eu assistindo néh, de repente escutei um barulho vindo da cozinha,eu como sou um cara que não tenho medo de nada fui la ver o que era, quando cheguei na cozinha ouvi outro barulho no andar de cima, então fui, subindo a escada devagar, ae a janela do corredor estava aberta e soprando bem pro calendário, e no calendário constava que era sexta feira 13, tava uma noite de lobisomem, a lua estava enorme e o vento soprando as cortinas da janela e o brilho da lua na parede, então eu fui dormir. Porque ! HSOAHUSOHSOHSOHOHSo
No outro dia aconteceu isso que ta escrito no poste ae debaixo.





By: Allan Smiff

Nenhum comentário:

Postar um comentário