segunda-feira, 26 de julho de 2010

Volta às Aulas


Halô Galera! =} hoje muitas pessoas voltaram ao batente escolar =’( , mas pra falar a verdade até que hoje não foi ruim, porque nem fui pra escola HAHAHAHAH, vish to mentindo, tive que ir na escola para carimbar o cartão de freqüência, mas eu nem fui pra sala nem nada, fui na secretária e sai correndo pra fora, porque né OSHUSOHSOHSOUA.

Depois da escola, fui à Bosta, lixo e burocrática Fácil, quem vai la sabe o porquê heheheh , cheio de gente,fedorenta de baixo do sol quente, fila dos infernos e os ogros, tubarões leitoa, fubazentos, motherfuck, cara de bunda dos atendentes. Só que por incrível que pareça, hoje cheguei la tinha um senhor bem alinhado atendendo, me deu uma senha, quando eu pensei em sentar nas cadeiras que ficam ali sempre lotada de gente esperando a sua vez que nunca chega,o cara chamou o numero da minha ficha,e eu pensei: Vish, pra não ter ninguém aqui, com certeza não tem recarga (cry),mas eu tava errado, num é que tinha recarga naquela merda *-----* wooop...

Como o processo foi rápido, resolvi vadiar um pouco, andei pelas ruas de “Brasília bosta”, passei em uma loja de skate, pra ver meu tênis que ta lá na vitrine HSAOSHUOASSAO. Depois fiquei com fome :D só que eu sou um quebrado, não trabalho, não faço bosta nenhuma tive que ir pra casa para comer HAHAHAAH.

Finalizando, cheguei em casa, liguei o PC e to aqui até agora, morrendo de fome, preguiça de viver :’( Mas to indo comer agora HSOAHSUHSOUSO ;* beijo na bunda


By: Allan Smiff

Nenhum comentário:

Postar um comentário