terça-feira, 20 de julho de 2010

Que dia é Hoje?

Dia Do AMIGOOOOOOOO SHAOSHHUOS

Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer,Amigos para sempre *-*



Eae, galera! Tudo firme? Eu to relax, valeu por perguntar SOUAHSOHSHSHOA
Enfim, hoje é DIA DO AMIGO, então vim aqui falar sobre esse dia.
Hoje acordei, não tinha idéia de que hoje ia ser esse dia tão mais tão chato como ta agora, e nem sabia que era dia do amigo ‘-‘ fiquei sabendo graças a bosta do twitter, que por sinal, acho que to viciado =[ ae eu pensei em desejar feliz dia do amigo pros meus amigos abri a janelinha do MSN e desejei mas fui surpreendido com a seguinte resposta


Belo amigo, você não acha? HSOAHSUOHSOOHSO por isso gosto deles :D mas depois ele fez uma homenagem a mim, embora não foi grandes coisas , mas da pra ficar de boas HSOAHSOHSOUHUSOA

Fui saudar outro brother e ele nem imaginava que hoje era dia do amigo, Bom que eu fui a primeira pessoa a desejar-lo felicidade nesse dia tediante. ^^


hOSAHusoShoUHAusoHUAOsho...
Então Felicidade a todo tipo de amizade que existe nesse mundo, Amizade virtual (tenho bastante),Amizade de Jogos(tenho bastante tbm) , foda-se ...

FELIZ DIA DO AMIGO ! ;D agora tenho que mandar um beijo de amizade pras gatinhas SOAUHSOASHOHSOHAOSHOHSO


By:Allan Smiff

Nenhum comentário:

Postar um comentário