segunda-feira, 12 de julho de 2010

O que significa pra um homem ser o primeiro de uma mulher!


Veja bem, senhoras e senhores.. virgindade como dizem por aí, é como um bom vinho de safra única, fermentado anos a fio, que só pode ser degustado uma única vez, sem repeteco. Pra alguns, o mais fino dos néctas que um homem pode saborear, para outros, algo totalmente dispensável e até bastante problemático, vamos ao assunto.

Se o homem for um eterno apaixonado, deve encarar um cabaço como um privilégio. Vai querer consumar a questão em primeira mão e isso vai ser seu maior orgulho na relação por que sabe que a primeira vez de uma mulher é pra ela inesquecível e a pessoa com quem estava entra na equação.

Se a mulher for uma qualquer encontrada na balada, dependendo do nível de alcool no sangue e da sacanagem que esteja rolando, essa só vai ser mais uma boa noite e uma transa como outra qualquer.

Se o rapaz for um paquerador Don Juan, esse será só mais um selo pra tirar e colocar no currículo, um prêmio colecionável.

Se o cara é daqueles que mastiga e joga fora, de jeito algum ele vai topar ser o "primeirão", com o argumento de não quer mais uma apaixonadinha pé no saco correndo atrás dele.

Agora se o garoto já for experiente, ser o primeiro de alguém pode ser tratado como um enorme problema. Ter toda aquela calma, cuidado, ir devagarzinho e talz pode não ser considerado a melhor transa do mundo e ele prefira algo muito mais selvagem e instenso.

Mas se o muleke for cabaço também, aí sim, esse lançe pode simplesmente enlouquece-lo. Não saber o que fazer, como fazer, a neura de na hora H só conseguir fazer as coisas erradas e a expectativa do momento podem ser levemente desesperadoras.

Enfim.. o significado de ser o primeiro, depende muito do caráter e do estilo de vida do homem a quem se refere, não há uma resposta única e simples, e cada um encara de um jeito diferente; para mim, ser o primeiro não é um prêmio, não é um problema, não é algo qualquer, mas sim um privilégio de ser especial para sempre na vida de alguém.

By: Webert

Nenhum comentário:

Postar um comentário