terça-feira, 13 de julho de 2010

Grande Bob Marley

Incrível como ainda existe gente que acha que bob marley morreu por causa da maconha, na escola alguns dos meus colegas afirmam que ele morreu de overdose (SHOAHSAUHSOHSOHOS) isso chega a ser hilário, não?
Para causar uma overdose a droga tem que ser química, então a maconha ta fora do padrão.
Alguém ai já ouviu falar que alguém morreu por consumir maconha? Sim!?
Então não era maconha, pode ter certeza de que o individuo usava outros produtos químicos ou misturava na própria erva.
Bob Marley, galera, morreu de câncer. Isso mesmo “Câncer”, e tinha tratamento, bastava arrancar o dedão dele, mas por motivos da sua religião (rastáfari) ele preferiu não se tratar, porque sua religião dizia que os médicos são homens que enganam os ingênuos, fingindo ter o poder de cura.
Bom, eu muita das vezes desacredito no poder da cura medicinal, acho que todos tem o seu dia, ninguém vive para sempre, uns morrem ao nascer outros vivem até 100 anos ou mais, para morrer basta está vivo, medico algum poderá ajudar. Então viva hoje como se fosse o teu ultimo dia. ;D


“Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterra, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!”
Bob Marley"

Dito e Feito , Bob Marley continua fazendo nossas cabeças :]

SOAHSUOHSOHSOHASHAOHSOA

By: Allan Smiff

Nenhum comentário:

Postar um comentário