domingo, 11 de julho de 2010

Diário de um Skatista Iniciante


Bom galera, tudo começou com minha irmã, (caraca, ela era AWSOME *-* )ela me levava para ver-la andando, eu ficava de cara com aqueles saltos que ela dava com aquela "tabuá" ,(HSOUAHSOAHSOHO) aqueles giros fodásticos de baixo do pé dela, poxa eu era fã da minha irmã, foi ae que me apaixonei pelo skate.
Primeira vez que coloquei o pé no skate levei uma QUEDA, aqueles tombos que vc fica de perna pra cima, sabe? irei contar como foi.
" peguei o Skate da minha mana e levei pra rua, fui tentar aprender algo,sai com o skate de baixo do braço todo feliz porque estava virando um skatista e tals, ae vi uns coleguinhas, fui me mostrar, cheguei perto deles com skate coloquei o no chão, (pensava que subir em cima do skate não era difícil) quando coloquei um pé em cima do skate, foi tudo normal, mas quando levantei o outro pé para poder ficar em cima do skate (=[) "WoooooooooW", foi simplesmente o tombo mais emocionante da minha vida, na hora claro todos ficaram rindo de mim, fiquei com tanta vergonha que cheguei a querer chorar (minha boca chega mexia pra chorar), mas não chorei, segurei bem firme, porque se eu chorasse ia ser mais um motivo para que rissem de mim e me chamasse de nenê chorão (aqueles FDPS "MF" .-. ), fui pra casa esperei minha irmã chegar da escola, eu estudava na parte matutino e ela vespertina, então quando ela chego da escola,ela foi andar de skate na rua da minha casa e os amigos dela vieram todos andar também, foi esse dia que aprendi a rema, depois que aprendi a remar só caia quando tinha a pequena miserável inimiga numero UM do skatista, mas fora isso tudo corria bem."
Minha irmã parou de andar de skate, por motivos da escola, trampo e etc. Então o skate dela ficou de herança pra mim *---*, o skate era composto por 4 rodas da blacksheep, um shap da element e trucks da drop dead.
Fui conhecendo uns caras que andava de skate também, um deles morava em minha rua, que começou quase no mesmo tempo que eu, o outro morava umas 7 (Sete) quadras da minha. Com o tempo fui me aperfeiçoando, com uns 2 meses após os acontecimentos conseguia mandar ollie e flip (IMAGINA MINHA FELICIDADE, QUANDO ACERTEI O PRIMEIRO FLIP *_* ). Quando completei uns 4 (quatro) meses de skate, parei de andar, porque não havia mais ninguém andando comigo,e por esse motivo veio o desânimo e tals "sacomé ??".
Fiquei uns 2 (dois) anos sem andar, já tinha até vendido o skate, mas quando completei 16 anos voltei, voltei daquele jeito, no gás ! doido para pular uma caixas cabulosa, meu pai tinha me dado um skate de presente, mas o inesperado aconteceu ='[ não sabia fazer bosta nenhuma, única coisa que eu fazia direito era meter o shap na canela ".-. " então conheci uns brother na pista de skate , então foi evolução na certa, em menos de 2 meses estava mandando umas paradas ROX tipo um nollie shovit 360 de back :] ae fui evoluindo e evoluindo, conhecendo novas galera até chegar hoje ( HSAOHSOUHSOHSHASUO).
Situação Hoje : Parado sem andar a uns 2 (dois ) meses, quebrado, sem trampar e sem grana pra comprar um shap .-.
Cansei de escrever =[ , Aaaaaah! Fiquem Ligado nos próximos Postes NOOBS
Vejam esse Video, que fiz da camera de um celular, no final dele eu caí feito uma jaca.HSOAHUSAHOSAHSO


BY: Allan Smiff

Um comentário: