quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bad Day (By Allan Smiff)



Pois é galera, sabe aquele dia que a gente acorda animado, pensado que tudo vai da certo, pois é, acordei cedo para pode ir andar de skate e tals, meio com sono ainda, pouco ansioso, marquei de encontrar com meu amigo e tals, ae ele me da uma chave de presente, para poder trocar meu shap *-* até ai tudo bem, o dia ainda continua relax , pegamos o ónibus e a gente foi pro bancário, o melhor pico de skate de Brasília, e do Brasil. Já no bancário vendo as garotas bonitas passar,ae tinha um Buraco no chão: Opa! que maravilha, pensei eu, na tentativa de pular o buraco, quase cai de boca no chão, o skate não subiu como deveria '-' (tenso néh?), mas como todo skatista, sai calambiando de boa, arrumei o boné, dei uma ajeitada na blusa e prossegui, mas a frente, tentei mandar um pequeno flip, FAIL, vocês acreditam que a porcaria do shap quebrou? nossa, quis me matar ali, longe de casa, sem grana, e com o shap quebrado, O DIA SIMPLESMENTE ACABOU ALI. Meus colegas como estava muito animado, pois a gente estava indo para um pico novo ( PRA ELES), ae eu não queria desanima-los, então eu falei, vou com vocês mesmo assim (mentira, o webert me obrigou a ir). Já na pista do Bam Bam (nucleo bandeirante), doido para da um role,mas como tava sem skate, não tinha como, ae fiquei sentado lá,esperando alguém se cansar pra eu poder andar enquanto o individuo descansava. Webert (gordo) cansou rápido, então pensei, beleza, agora vo colocar o terror, primeira tentativa de descer, levei um escorregão na porra no skate park, cai com os cotovelos no chão (Doeu pra caralho), recuperado do tombo, continuei a andar, mas na parte plana, peguei trauma da porra da 40 lá, errei umas manobrinhas lá na plana, e morguei. Todos famintos resolveram comprar uma espécie de lanche, 2 coca cola (quente) '-', e uns bolos ( sei lá o que era aquilo), eu viciado em coca cola néh, grelei os olhos na coca, então bebi um copo minúsculo de coca, vocês acreditam que eu engasguei com a bosta da coca-cola? (bad, bad Day), mas isso foi o inicio de tudo, corri pra pista de skate enquanto os caras estavam Batendo o Rango, tava tudo bem, até eles chegarem, ae o dono do skate (webert) pede de volta, e eu falei :
-Nãooo, só mais essa =D
Fui tentar descer a merda de novo, precisa nem dizer ? mas vo falar ! (HSAOHSUOHSHSOA), o skate perdeu o rumo, quando percebi que ia cair se continuasse em cima do skate, pulei ! escorreguei de joelhos na fucking floor, e eu pensei que tinha me livrado de uma queda, quando olho para trás vem o skate e bate com tudo no meu braço, sem contar o mico que paguei, a pista tava cheia =x (me matando pra digitar aqui), "PUT A KEEP ARE YOU", meu braço ta muito dolorido véi, meus dois braços, mas to aqui, compartilhando com vocês um dia que era pra ser legal, mas não foi -.- MERDA!
OBSERVAÇÃO: Mas o que vale é estar do lado das pessoas em que nos sentimos bem, Webert Amizade, parceiro ! e o melhor de tudo encontrei o Hyago lá, o meu preto SHAOUSHUAOSHOHSAO, Apesar do mal Dia , Foi um Bom Dia ! <3 viva a amizade ! mesmo que não seja eterna D=

By: Allan Smiff

4 comentários:

  1. Aff...Esse Allan é uma figura!
    Tem que ter muito bom humor pra está falando
    isso num blog...Mas naum desanima pois outros 'bons dias' viram,e o seu consolo é que esse dia vai ficar pra história,pois pelo menos
    vc tem BOAS histórias pra contar!!!!

    Amei essa história..ri paks!

    ResponderExcluir
  2. isso ae cara, o importante sempre é a amizade.. mas cuidado ai com os tombos.. ASEIOHSOIEH

    ResponderExcluir