segunda-feira, 26 de julho de 2010

Volta às Aulas


Halô Galera! =} hoje muitas pessoas voltaram ao batente escolar =’( , mas pra falar a verdade até que hoje não foi ruim, porque nem fui pra escola HAHAHAHAH, vish to mentindo, tive que ir na escola para carimbar o cartão de freqüência, mas eu nem fui pra sala nem nada, fui na secretária e sai correndo pra fora, porque né OSHUSOHSOHSOUA.

Depois da escola, fui à Bosta, lixo e burocrática Fácil, quem vai la sabe o porquê heheheh , cheio de gente,fedorenta de baixo do sol quente, fila dos infernos e os ogros, tubarões leitoa, fubazentos, motherfuck, cara de bunda dos atendentes. Só que por incrível que pareça, hoje cheguei la tinha um senhor bem alinhado atendendo, me deu uma senha, quando eu pensei em sentar nas cadeiras que ficam ali sempre lotada de gente esperando a sua vez que nunca chega,o cara chamou o numero da minha ficha,e eu pensei: Vish, pra não ter ninguém aqui, com certeza não tem recarga (cry),mas eu tava errado, num é que tinha recarga naquela merda *-----* wooop...

Como o processo foi rápido, resolvi vadiar um pouco, andei pelas ruas de “Brasília bosta”, passei em uma loja de skate, pra ver meu tênis que ta lá na vitrine HSAOSHUOASSAO. Depois fiquei com fome :D só que eu sou um quebrado, não trabalho, não faço bosta nenhuma tive que ir pra casa para comer HAHAHAAH.

Finalizando, cheguei em casa, liguei o PC e to aqui até agora, morrendo de fome, preguiça de viver :’( Mas to indo comer agora HSOAHSUHSOUSO ;* beijo na bunda


By: Allan Smiff

terça-feira, 20 de julho de 2010

Que dia é Hoje?

Dia Do AMIGOOOOOOOO SHAOSHHUOS

Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer,Amigos para sempre *-*



Eae, galera! Tudo firme? Eu to relax, valeu por perguntar SOUAHSOHSHSHOA
Enfim, hoje é DIA DO AMIGO, então vim aqui falar sobre esse dia.
Hoje acordei, não tinha idéia de que hoje ia ser esse dia tão mais tão chato como ta agora, e nem sabia que era dia do amigo ‘-‘ fiquei sabendo graças a bosta do twitter, que por sinal, acho que to viciado =[ ae eu pensei em desejar feliz dia do amigo pros meus amigos abri a janelinha do MSN e desejei mas fui surpreendido com a seguinte resposta


Belo amigo, você não acha? HSOAHSUOHSOOHSO por isso gosto deles :D mas depois ele fez uma homenagem a mim, embora não foi grandes coisas , mas da pra ficar de boas HSOAHSOHSOUHUSOA

Fui saudar outro brother e ele nem imaginava que hoje era dia do amigo, Bom que eu fui a primeira pessoa a desejar-lo felicidade nesse dia tediante. ^^


hOSAHusoShoUHAusoHUAOsho...
Então Felicidade a todo tipo de amizade que existe nesse mundo, Amizade virtual (tenho bastante),Amizade de Jogos(tenho bastante tbm) , foda-se ...

FELIZ DIA DO AMIGO ! ;D agora tenho que mandar um beijo de amizade pras gatinhas SOAUHSOASHOHSOHAOSHOHSO


By:Allan Smiff

Tio Horus,PHD em tudo responde....(Webert Marins)

Galera o Tio Horus é um carinha que responde praticamente tudo q queremos saber. ai vai umas coisinhas sobre alcool.


Algumas vezes precisamos sair do cotidiano, descer do salto ou tirar o terno e apenas se deixar levar. Seja em uma festa, numa comemoração ou numa simples reunião com os amigos, beber umas e outras é um prazer que bastante gente aprecia. O problema é que ninguém ainda inventou uma forma eficiente de acabar com os desconfortos e problemas devastadores que a ingestão do alcool provoca mas isso não impede das pessoas criarem diversas formas criativas e histórias mirabolantes sobre como evitar os efeitos da bebedeira. Hoje vamos desvendar alguns mitos e verdades e tirar algumas dúvidas sobre o alcool para aqueles que não dispensam um copinho de vez enquando.

QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS DO ÁLCOOL NO CORPO?

O efeito mais perceptível do alcool é como diurético, fazendo com que a pessoa perca muita água, podendo, por isso, levar a uma desidratação. Ele também ferra com seu aparelho digestivo, irritando a parede do estômago e instestinos, principalmente se o estômago estiver vazio. O excesso da substância também afeta o pâncreas, podendo levar a uma inflamação no orgão e interfere na vesícula biliar. É por isso que quem bebe demais sente aquela velha vontade de vomitar (naúseas), mal-estar e dor na região do estômago.

O alcool também afeta a qualidade do sono. Apesar do efeito sedativo, que faz a galera mais animada a dormir em qualquer sargeta, há uma diminuição da fase de sono profundo. É por isso, que mesmo depois de um longo sono alcoolizado, ninguém acorda bem disposto no dia seguinte.

CAFÉ E BEDIBAS A BASE DE COLA CORTAM O EFEITO DO ALCOOL?

Nenhuma substância, contendo cafeína ou não, consegue interromper o processo de absorção do alcool. Então se você tomou umas e outras, não adianta ir tomar café nem beber coca-cola, você vai ficar bêbado do mesmo jeito.

CHUPAR BALAS OU TOMAR MEL CORTA O EFEITO DO ÁLCOOL?

Não. Quando ocorre intoxicação por álcool (embriaguez), o fígado modifica seu metabolismo tentando controlar a situação da melhor maneira possível. Um dos efeitos colaterais disto é a diminuição da glicose no sangue, o que acarreta alguns dos sintomas observados nas pessoas bêbadas. O motivo de se dar glicose pra alguém nestas condições é tentar elevar as doses da mesma nos pacientes e minimizar os danos. Portanto dar glicose, doce ou mel não corta o efeito do álcool, apenas suaviza a conseqüência.

INGERIR BASTANTE ÁGUA EVITA QUE A PESSOA FIQUE BÊBADA?

MITO! De fato, a água retarda o efeito do álcool no corpo, diluindo-o. No dia seguinte, durante aquela puta ressaca, a água também ajuda na re-hidratação do organismo. Trocando em miúdos, a água não evita o porre, mas é capaz de retardá-lo, pelo menos durante um tempo.

BEBER COM O ESTÔMAGO CHEIO AJUDA A RETARDAR OS EFEITOS DO ÁLCOOL?

Concerteza!! A comida além de diminuir a velocidade de absorção do alcool, ainda fornece ao organismo um bom suprimento de glicose. Como o álcool costuma comprometer o funcionamento do fígado e, conseqüentemente, a metabolização da glicose, é comum os bêbados, especialmente os jovens, apresentarem crises de hipoglicemia – baixas taxas de açúcar no sangue, quando intoxicados pelo álcool. Portanto, estômago cheio adia um pouco os efeitos da bebedeira mas não o evita.

INDUZIR O VÔMITO FAZ UM BÊBADO VOLTAR AO ESTADO NORMAL MAIS RAPIDAMENTE?

Não se iluda.. Quando alguém está em estado de embriagués, quer dizer que o organismo já começou a metabolizar o álcool e ele já caiu na corrente sanguínea. Portanto, induzir o vômito só fará com que a pessoa não entre em um porre maior ainda, expelindo a bebida que ainda se encontra no estômago mas não fará com que ela elimine o álcool que já circula pelo seu sangue.

MISTURAR BEBIDAS FAZ A PESSOA FICAR BÊBADA MAIS RAPIDAMENTE?


Essa é uma afirmação muito comum nas baladas. A verdade é que misturar as bebidas em sí não faz ninguém ficar mais ou menos bêbado rapidamente. O que rola é que a maioria começa as bebedeiras normalmente com uma tímida cervejinha na mão, tomando o equivalente a um copo a cada 15min. Depois que a noite começa a esquentar, os bebedores resolvem passar para um caipirinha ou um uísque, que obviamente é mais concentrado e continuam no mesmo rítmo, tomando um copo a cada 15min. Duas coisas acontecem, então, ao mesmo tempo:
Dilatado pela bebida fermentada, o estômago apresenta uma área maior de absorção e, portanto, o álcool pode cair mais rapidamente na corrente sanguínea. Ao mesmo tempo, depois de alguns copos, a pessoa começa a perder sua noção de limite e controle e ingere o destilado na mesma velocidade com que vinha tomando o fermentado. Como os teores de álcool dos destilados são maiores, a embriaguez acaba se instalando rapidamente. Sacou?!

O ÁLCOOL CORTA O EFEITO DE ANTIBIÓTICOS?

Essa é uma questão bem complexa e grande, e requer um bom entendimento de bioquímica mas deixa eu tentar resumir o básico.
O álcool estimula diretamente as membranas do aparelho digestivo, promovendo maior produção de ácido clorídrico no estômago (daí vem a famosa gastrite da galera que bebe demais) e também o aumento dos movimentos do intestino e do estômago, podendo provocar diarréia e vômitos (também ocorre com o pessoal que costuma tomar "aquele pilequinho"). Estes dois efeitos promovem uma passagem mais rápida e uma menor absorção do medicamento pelo estômago e pelo intestino (especialmente o duodeno, onde a maioria dos fármacos é normalmente absorvida). Assim, a ação do álcool não ocorreria diretamente sobre a substância antibiótica, mas sim na sua absorção. Com uma absorção menor, o medicamento estaria em menor concentração na corrente circulatória, diminuindo sua ação. Uma vez que existe menor concentração de antibiótico, seu efeito será reduzido - justamente o que os médicos afirmam, "que o álcool tira o efeito". Entretanto, esses mecanismos de interação, embora sejam coerentes, não são os principais responsáveis pela recomendação de não ingerir bebidas alcoólicas juntamente com antibióticos.

Sabendo também que as vias de metabolização do álcool ocorrem no fígado, outro risco de beber e tomar medicamentos é que o etanol (álcool) pode promover um dano maior que o normal ao fígado quando o antibiótico já possui por si só uma atividade tóxica para este órgão. Existem também alguns medicamentes que reagem negativamente com os produtos da metabolização do álcool e talz..

Enfim, nem todos os antibióticos interagem diretamente com as bebidas alcoolicas mas já imaginou a confusão que seria explicar para um paciente que não entende nada de química por que ele não pode tomar tal antibiótico com álcool e tal antibiótico ele pode? A tendência do paciente será sempre a de generalizar, e é claro, generalizar para o que é favorável a ele, ou seja, "ah, se tomando a minha "cervejinha" com X eu não sinto nada, vou tomar com Y também!" Por isso os médicos preferem generalizar também, não dando chance à imaginação da nossa população.

HOMENS SÃO MAIS FORTES PRA BEBER QUE AS MULHERES?
Grosseiramente falando, sim. Os homens têm, já no estômago a enzima envolvida diretamente no processo de metablização do álcool. Já as mulheres também possuem essa enzima mas só no fígado. Ou seja, quando a bebida cai no estômago, quase 20% do álcool é absorvida diretamente por esse orgão e cai na corrente sanguínea sem sofrer qualquer tipo de metabolização.


PESSOAS GORDAR DEMORAM MAIS A SE EMBRIAGAR QUE AS MAGRAS?

Sim. Os magrinhos como eu, possuem menos sangue no corpo, portanto sentem primeiro os efeitos da bebida.

BANHO DE ÁGUA FRIA AJUDA A REDUZIR A EMBRIAGUEZ?

Não.. O bêbado contunuará bêbado, a diferença é que será um bêbado acordado e não um bêbado sonolento.

CÚ DE BÊBADO NÃO TEM DONO?

Eu não sei o dos outros mas o meu sempre teve dono, e foi muito bem guardado independente de meu grau alcoolico, e o de vocês???? =P

sábado, 17 de julho de 2010

Me conheçam pelo lado negro do meu signo "Webert Marins"


Virgem
Ummmmmmmm…
Faz de conta que você tem uma empresa e acha que o seu sócio está te roubando e você precisa ter certeza e para isto, você terá que mexer em todo o compexo livro caixa ,numa busca pelos ultimos três anos de lucros da empresa.Que chato,não?
Não para um virginiano.
Minúcias , detalhes, cálculos complicados, deixe tudo para ele.
O virginiano é muito organizado, e não só no sentido de casa impecável e limpa ,mas sim na organização mental.
A capacidade de concentração destas pessoas é impressionante e se você resolver mentir para eles, espero que seja bom, porque eles vão somando detalhes , expressões de rosto e friamente vão dizer na sua cara:
Você mentiu!E vão explicar o porquê.
Dá ódio.Não se esquecem de nada, anotam tudo, conseguem ser pontuais e obedecer a rotina de uma maneira perfeita.
Espiem só a agenda de um virginiano típico:
07:15-o despertador toca e o virginiano reza, não se esquecendo de agradecer o aumento que ganhou e os 3 kgs que conseguiu perder.
07:20-O virgianiano vai para o banheiro e faz xixi, em seguida cocô ,usa 7 vezes o papel higiênico(mesmo sabendo que tomará banho em seguida), e aperta duas vezes a descarga , pois tem pavor de resíduos.
07:25-o virginiano entra no chuveiro e molha bem os cabelos e depois de bem molhado, ele passa o shampoo , esfregando bem e enquanto o shampoo age, ele escova os dentes com a escova elétrica.
Enxagua os cabelos e a boca, e repete as duas operações(cabelos e dentes) por mais um minutos e novamente enxagua..
Não passa condicionador porque só usa dia sim , dia não.E hoje é o dia do não.Em seguida esfrega com a esponja vegetal as partes mais ásperas do corpo(cotovelos,calcanhares ,joelhos) e depois com o sabonte antibacteriano ele lava axilas, solas dos pés, e partes pudentas.
Depois lava o restante do corpo com o sabonte liquido hidratante e enxagua tudo com a água fria porque tonifica os músculos.
Sem medo de ser feliz, lava o rosto com o sabonete para peles mistas.
Depois…
E por aí vai…
Sexualmente eles usam o lado b, então fazem o sexo com muito beijo molhado, saliva, palavrões ,tapas, ou seja o chamado ’sexo sujo’, porque é ali que eles se soltam.
Não se esqueçam que todo mundo tem um lado b, mas o do virginiano é quase c.
As mulheres são excelentes esposas e namoradas mas são exigentes demais, detalhistas, do tipo que se o coitado deixar a toalha molhada em cima da cama ela surta.
São excelente executivas, secretárias, médicas e cobradoras de ônibus.
E quando discutem a relação é péssimo, porque fazem um apanhado dos ultimos 5 anos, sem perder nenhum episódio de briga e ofensas, repetindo até frases e insultos.
Mas o virginiamo em geral é bem asseado.
Se você estiver na cama com algum deles e tiver com mau hálito, chulé ou um cheiro forte debaixo do braço…ele fala na sua cara e te manda para o banho.
E Se você quer um sexo filme pornô, pegue alguém deste signo.O que é excitante pois eles tem uma aparência distinta e tímida, mas…ui!
Claro, mas com muita higiene.
E tem todos os remédios do mundo ..São hipocondríacos.
São capazes de tomar Imosec antes da feijoada.

Espelho (snj)

O que pra você é ser maduro?
O que pra você é ser imaturo? O que pra você é a verdade?
Me diga, O que pra você é a lealdade...
Nossa mente está repleta de situações, diferenças, complicações,
o que pra você é saber falar?
Me diga, o que pra você é saber
ensinar?
Sempre na razão não vai aceitar um não,
se a vida é um ensino com a sua profissão...
REFLETIU?? OUVIU??
A voz da consciência dizendo que se fingiu,
pois bate no peito levanta a bandeira
quando se distrai, já ta pulando a cerca.
Falem baixo as paredes têm ouvidos,
não mostrem seu plano nem pros seus amigos
um olho tá no peixe, outro tá no gato..
quem enxerga bem nessas horas é "estrapco".
Fragmentos se juntam e formam pensamentos, opiniões precoces que
mudam com o tempo.
"A igualdade a você, somente no espelho você
vai ter..."
Tá na hora da gente enxergar, tomar coragem e poder assimilar,
falando como um ser humano compreende, católico, misticismo, crente...
Falando como um ser humano na fé,
tentando aproximar homem e mulher,
falando com um ser humano, ninguém é o tal...
lésbica, simpatizante, homossexual...
O que verdadeiramente
importa é aquilo que somos, se nós somos realmente aquilo que pensamos,
seu verdadeiro EU reflete em seu exterior, seja o que
for se é pra seguir que seja por amor...

By:Allan Smiff

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vida longa "por Webert Marins"

No consultório o paciente pergunta :

- Doutor o senhor acha que eu tenho chances de viver até os cem anos?
- Você fuma? pergunta o médico.
- Nunca fumei.
- Bebe?
- Detesto bebidas...
- E a sua alimentação, Como é?
- Bom eu sempre evitei gorduras e não como carne.
- O senhor joga, dirige carro em alta velocidade, sai com Mulheres em noitadas Regadas a Sexo Drogas e Tudo mais ?
- Não Doutor, não costumo fazer nada disso.
O medico fica pensativo analisando o caso e alguns momentos depois:
- Diz pra mim... O senhor quer viver até os cem anos pra quê?

Uma piadinha com um humor interessante. Muita gente tem uma idéia que, eu particularmente, acho um tanto quanto idiota, que é viver a vida regrada, cheia de não possos, pensando no amanhã. Não digo pra se envenenar com bebidas e drogas, ou apostar a vida em jogos mortais mas viver as oportunidades e prazeres que a vida oferece sem medo de ser feliz.

A "minha" filosofia de vida é simples, se você gosta de comer, então coma até encher, se gosta de beber, então beba até não poder ficar de pé, se gosta de esportes radicais, pule de um penhasco, não interessa o que você gosta, faça, por que a vida é uma só e temos que aproveitar até o último segundo com coisas que nos interessam, que nos satisfaçam e não com coisas fúteis e inúteis que não nos traz nenhum prazer.

Me diz, se eu gosto muito de carne, por que eu deveria deixar de comer? pra evitar as gorduras e ter uma velhice saudável? e se por acaso eu nunca chegar nessa tal velhice? A vida é curta irmão, hoje você está vivo, amanhã talvez não, então curta, amanhã você pode ser vítima de uma bala perdida, ser atropelado ao atravessar a rua ou simplesmente estar no lugar errado, na hora errada como o pessoal do World Trade Center, tanto faz.. a vida é uma como a caixa de pandora,(tirei isso da pandora do meu prof de filosofia =x ) nunca se sabe o que pode acontecer e é por isso que devemos curtir o que temos agora.

Não seja hipócrita, cometa o seus abusos e não se deixe reprimir, faça tudo aquilo que te faz bem, tudo aquilo que traz a sua paz, aproveite cada um dos seus desejos sem deixar nenhum de lado, amanhã talvez você não possa mais fazê-los mas se hoje pode, então faça! A vida foi criada cheia de prazeres e deles devemos desfrutar pra quando o fim chegar, podermos olhar pra trás e dizer que não fizemos tudo o que poderíamos fazer nessa vida mas concerteza fizemos tudo o que queríamos, para que a vida não tenha sido em vão.
FALEI x_x

Bad Day (By Allan Smiff)



Pois é galera, sabe aquele dia que a gente acorda animado, pensado que tudo vai da certo, pois é, acordei cedo para pode ir andar de skate e tals, meio com sono ainda, pouco ansioso, marquei de encontrar com meu amigo e tals, ae ele me da uma chave de presente, para poder trocar meu shap *-* até ai tudo bem, o dia ainda continua relax , pegamos o ónibus e a gente foi pro bancário, o melhor pico de skate de Brasília, e do Brasil. Já no bancário vendo as garotas bonitas passar,ae tinha um Buraco no chão: Opa! que maravilha, pensei eu, na tentativa de pular o buraco, quase cai de boca no chão, o skate não subiu como deveria '-' (tenso néh?), mas como todo skatista, sai calambiando de boa, arrumei o boné, dei uma ajeitada na blusa e prossegui, mas a frente, tentei mandar um pequeno flip, FAIL, vocês acreditam que a porcaria do shap quebrou? nossa, quis me matar ali, longe de casa, sem grana, e com o shap quebrado, O DIA SIMPLESMENTE ACABOU ALI. Meus colegas como estava muito animado, pois a gente estava indo para um pico novo ( PRA ELES), ae eu não queria desanima-los, então eu falei, vou com vocês mesmo assim (mentira, o webert me obrigou a ir). Já na pista do Bam Bam (nucleo bandeirante), doido para da um role,mas como tava sem skate, não tinha como, ae fiquei sentado lá,esperando alguém se cansar pra eu poder andar enquanto o individuo descansava. Webert (gordo) cansou rápido, então pensei, beleza, agora vo colocar o terror, primeira tentativa de descer, levei um escorregão na porra no skate park, cai com os cotovelos no chão (Doeu pra caralho), recuperado do tombo, continuei a andar, mas na parte plana, peguei trauma da porra da 40 lá, errei umas manobrinhas lá na plana, e morguei. Todos famintos resolveram comprar uma espécie de lanche, 2 coca cola (quente) '-', e uns bolos ( sei lá o que era aquilo), eu viciado em coca cola néh, grelei os olhos na coca, então bebi um copo minúsculo de coca, vocês acreditam que eu engasguei com a bosta da coca-cola? (bad, bad Day), mas isso foi o inicio de tudo, corri pra pista de skate enquanto os caras estavam Batendo o Rango, tava tudo bem, até eles chegarem, ae o dono do skate (webert) pede de volta, e eu falei :
-Nãooo, só mais essa =D
Fui tentar descer a merda de novo, precisa nem dizer ? mas vo falar ! (HSAOHSUOHSHSOA), o skate perdeu o rumo, quando percebi que ia cair se continuasse em cima do skate, pulei ! escorreguei de joelhos na fucking floor, e eu pensei que tinha me livrado de uma queda, quando olho para trás vem o skate e bate com tudo no meu braço, sem contar o mico que paguei, a pista tava cheia =x (me matando pra digitar aqui), "PUT A KEEP ARE YOU", meu braço ta muito dolorido véi, meus dois braços, mas to aqui, compartilhando com vocês um dia que era pra ser legal, mas não foi -.- MERDA!
OBSERVAÇÃO: Mas o que vale é estar do lado das pessoas em que nos sentimos bem, Webert Amizade, parceiro ! e o melhor de tudo encontrei o Hyago lá, o meu preto SHAOUSHUAOSHOHSAO, Apesar do mal Dia , Foi um Bom Dia ! <3 viva a amizade ! mesmo que não seja eterna D=

By: Allan Smiff

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bote a mao na carteira e escolha a de sua preferencia

Cada vez que saimos de casa pra uma balada procurando aquela alma gemea, somos bobardeados com tantos tipos de mulheres, formas e jeitos que fica até difícil escolher uma só, já que nenhuma vem com tudo aquilo que queremos, mas e se agente pudesse entrar numa loja, escolher e comprar cada uma das coisas que nos atrai em uma mulher e montar a mulher perfeita?
Eu imaginei prateleiras com algo mais ou menos assim:

- Personalidade -

Ciumenta: R$20,00
Desconfiada: R$1,00
Inteligente: R$200,00
Carinhosa: R$500,00
Divertida: R$500,00
Kit Jardim do Édem - Divertida + Inteligente + Carinhosa + nem um pouco desconfiada: R$50.000,00 (Não negociável, pagamento a vista se não, não leva.)

Kit Especial Plus Mc Dia Feliz - Divertida + Inteligente + Carinhosa + nem um pouco desconfiada + serve sua cerveja + não encana com sua saída com os amigos: R$100.000,00

- Performace -

Frígida: R$0,50
Recatada: R$50,00
Comum: R$200,00
Ousada: R$5.000,00
Fogosa: R$10.000,00


- Aspectos Coporais -

Cheinha: R$100,00
Gordinha: 50,00
Magrinha: R$200,00
Magricela: R$20,00
Kit Modelo Victoria Secret - Magrinha + não anorexica + nenhuma tendência a dietas: R$5.000,00 (Não seja guloso com seu dinheiro.)

--

Seios pequenos: R$300,00
Seios médios: R$ 500,00
Seios grandes: R$3.000,00
Siliconada: R$3.500,00 + Custo da cirurgia (Não inclui os custos de manutenção)
Kit Delícia Mamãe - Seios médios + redondinhos + nivelados: R$15.000,00 (Sem fazer biquinho..)

--

Bunda pequena: R$500,00
Bunda grande: R$2.000,00
Bunda GG: R$5.000,00
Kit Deixa Vai.. - Bunda grande + Nenhuma estria + Firmeza garantida: R$20.000,00 (Sem choro!)

--

Experientes: R$500,00
Virgem: R$10.000,00
Kit Kinder Ovo - Virgem + perfume flores do campo: R$ 200.000,00

By: Webert Marins

terça-feira, 13 de julho de 2010

Hilário

Gente achei muito foda e resolvi compartilha...Vale um clique ;)


"Se gostou,comente"


By:Webert Marins

Pensamentos (SNJ)



Quem nunca na vida imaginou, que um dia, o tempo parou.
Pensamentos...
Voam como o vento...
Pra se livrar não lembrar de maus momentos,
Gostar... gostar de alguém, se preocupar, querer o seu bem.
O primeiro sorriso, a primeira palavra,
Não desgasta, não há grana que paga.
Tudo isso faz parte da vida, força pra subir, coragem na
descida.
A senhora, agradecida, por alguém atravessar com ela a esquina.
O vovô triste isolado, no asilo não sendo visitado.
Uma pessoa gorda, quase obesa, vendo a novela cheia de
incerteza.
O mano sem as pernas em cima do skate,
os outros cansados encostados na parede.
Tudo que vai... volta,
Sorrindo com a vitória, chorando na derrota.
Pensa, relembra, talvez se arrependa,...desta vez aprenda.
Quem perdoa será perdoado, quem magoa será magoado.
Sei que é difícil parar e escutar, assumir um erro tentar
Concertar.
Ódio e amor próximos vão vivendo.
Nada mais nada menos, pensamentos.

By: Allan Smiff

Melhor Piadista!

Eae galera, é com muita satisfação que mostro para vocês o melhor humorista do MUNDO .

Isso é uma pequena Homenagem que faço para o Gil Brother, o único que me deixa aos risos diante de tantas dificuldades.

Assistam ae a piada do zé manuéli.





By: Allan Smiff

Empregos legais

Eae galera belezinha?....entao tava vianjando um pouco ontem,e pensei (cara oque seria um emprego legal?) entao resolvi ver na net e achei umas paradas legais que segue abaixo



Gerente de Aplicativos

Um emprego bastante promissor nos dias de hoje. Com o crescimento no domínio dos Smartphones, as lojas de Aplicativos recebem a cada dia uma enxurrada de novos aplicativos. Essas lojas fazem um filtro dos aplicativos que devem ou não ser comercializados mas quem faz a separação dos aplicativos úteis dos inúteis? Se você não se importa em passar horas lendo descrições e testando aplicativos bizzaros, este é seu emprego ideal.
Você é o responsável por pegar aquele Smartphone virgem e transformá-lo numa verdadeira máquina de faz tudo, instalando os aplicativos mais modernos e revolucionários e excluindo sem piedade os app bizarros e inúteis como o IBeer e o Tesla. Torre o dinheiro do dono do aparelho com sabedoria!


Promotor de diversões Mobile

Como um dia disse o próprio tio Steve Jobs, o Iphone e o Ipod Touch viraram além de um celular e tocador de MP3, uma grande e poderosa plataforma de jogos e o Android não está ficando para trás. Com empresas como a Gameloft e a EA Games trazendo grandes sucessos para os Mobiles e completos desconhecidos fazendo aplicativos viciantes como o Super Monkey Ball e o Bowmaster, fica difíciu escolher o que jogar sem gastar uma fortuna em completos fracassos no meio do caminho.
Avalie os melhores jogos para dispositivos Mobile e faça consultoria para os seus amigos, parentes e super-execultivos nerds com muitas horas ociosas, esse é o seu trabalho. Indique o que vale a pena jogar, o que vale a pena apagar e o que vale a pena esperar até ficar FREE.


Criador de Playlists

Desde que criaram o MP3, pessoas de todo o mundo não conseguem mais passar mais de 1 semana sem colocar um fone de ouvido na orelha e escutar aquela musiquinha boa, o problema é que na correria que é nosso dia-a-dia, fica difícil perder um tempinho procurando e pegando suas músicas preferidas e/ou procurando a melhor trilha musical para cada um dos momentos de nossa rotina, no caso dos ecléticos e é aí que o Criador de Playlists entra.
Nessa profissão, você é o responsável direto por procurar, obter as músicas e criar playlists personalizadas de acordo com os gostos do freguês cliente, para cada momento do seu dia-a-dia.


Promotor de Eventos Universitários

Venhamos e convenhamos, esse negócio de calourada tá virando uma verdadeira palhaçada (ih.. rimou). Bandinha de sertanejo universitário brega pra cá, suco gummy pra lá, as festas universitárias estão a cada ano perdendo seu sentido e ficando cada vez mais caretas.
Agite as coisas, seja o responsável pelas festas mais loucas regadas a cerveja, vodka, mulheres semi-nuas (ou completamente) e muita mas muita sacanagem. Seu trabalho será alcançar o nível de peversão um dia alcançado pelos nossos ancestrais na época hippie, tudo dentro da lei, claro!


Gerente de Twitters

Muitas pessoas já encontraram seu lugar nessa profissão. Hugo Chaves contratou nada mais, nada menos que 200 profissionais da área, é uma profissão em ascesão. Faça twitter minuto a minuto sem cometer gafes na ortografia. Caçe seguidores e consiga o máximo de RTs que você puder.
É a única profissão da lista que requer PhD no idioma em que for criar os twitters. Pra você ter uma idéia, xuxa contratou um que tinha apenas o ensino fundamental completo e a coisa não acabou bem.


Testador de serviços BETA do Google


Essa profissão é exercida por 80% dos usuários da internet mas nenhum deles ganha um tostão pra isso, então que tal pedir uma remuneração e ser o testador oficial da empresa? Utilize todos os serviços Google que estiverem em fase BETA, teste cada detalhe, reporte todos os BUGs e faça com que o Google pare de usar seus pobres usuários como cobaias de seus produtos inacabados.


Supervisor de contatos do MSN

Quem tem milhares de contatos inúteis no MSN dos quais a maior conversa que tiveram foi algo no máximo com 6 linhas, levanta a mão? Pois é.. a tarefa do supervisor de contatos é avaliar quem deve permanecer na sua lista de contatos e quem deve ser eliminado pra sempre da sua vida lista. o profissional da área também deve separar cada um por grupos, decidindo quem deve ficar no grupo dos "amigos", "trabalho", "conhecidos" e "piriguetes do fds".

By: Webert Marins

Grande Bob Marley

Incrível como ainda existe gente que acha que bob marley morreu por causa da maconha, na escola alguns dos meus colegas afirmam que ele morreu de overdose (SHOAHSAUHSOHSOHOS) isso chega a ser hilário, não?
Para causar uma overdose a droga tem que ser química, então a maconha ta fora do padrão.
Alguém ai já ouviu falar que alguém morreu por consumir maconha? Sim!?
Então não era maconha, pode ter certeza de que o individuo usava outros produtos químicos ou misturava na própria erva.
Bob Marley, galera, morreu de câncer. Isso mesmo “Câncer”, e tinha tratamento, bastava arrancar o dedão dele, mas por motivos da sua religião (rastáfari) ele preferiu não se tratar, porque sua religião dizia que os médicos são homens que enganam os ingênuos, fingindo ter o poder de cura.
Bom, eu muita das vezes desacredito no poder da cura medicinal, acho que todos tem o seu dia, ninguém vive para sempre, uns morrem ao nascer outros vivem até 100 anos ou mais, para morrer basta está vivo, medico algum poderá ajudar. Então viva hoje como se fosse o teu ultimo dia. ;D


“Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterra, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!”
Bob Marley"

Dito e Feito , Bob Marley continua fazendo nossas cabeças :]

SOAHSUOHSOHSOHASHAOHSOA

By: Allan Smiff

Deus existe? por Albert Einstein

einstein_deus

Este artigo se refere à um suposto debate entre Albert Einstein e um professor de uma Universidade de Berlim, onde Einstein nem foi aluno, mas sim professor por volta de 1914.

Ao ler esse artigo (na verdade o que vi foi um filme no YouTube), achei-o bastante interessante, mesmo não acreditando que tal idéia (bastante inocente, por sinal) houvesse partido de um físico tão importante para a humanidade como foi e ainda é Albert Einstein, porém, também não se pode esquecer que o grande cientísta era também um humanista judeu e acreditava sim em Deus.

Após receber o comentário do Everton sobre a originalidade desse artigo, achei melhor não retirá-lo, mas sim, deixar a seu critério acreditar se essa idéia partiu de Einstein ou não e se ela lhe serve de algum modo. A mim, o que vale aqui, não é a autoria do mesmo, mas sim seu conteúdo.

Editando novamente o texto, quero reafirmar que não conhecemos o verdadeiro autor do mesmo (já ficou claro, isso) e que nos disponibilizamos a dar os créditos à quem comprovar sua autoria. Não desejamos, em momento algum nos promover, mas sim trazer novamente à tona a imagem do Deus do Bem e do Amor, independente de religião ou crença.

Alemanha
Inicio do século 20

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?”

Um aluno respondeu valentemente:
“Sim, Ele criou.”

“Deus criou tudo?”
Perguntou novamente o professor.
“Sim senhor”, respondeu o jovem.

O professor respondeu,
“Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?”

O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era um mito.

Outro estudante levantou a mão e disse:
“Posso fazer uma pergunta, professor?”

“Lógico.” Foi a resposta do professor.

O jovem ficou de pé e perguntou:
“Professor, o frio existe?”

“Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?”

O rapaz respondeu:
“De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é susceptível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia.
O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor”

“E, existe a escuridão?”
Continuou o estudante.
O professor respondeu: “Existe.”

O estudante respondeu:
“Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz.
A luz pode-se estudar, a escuridão não!
Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas.
A escuridão não!
Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?
Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente”

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
“Senhor, o mal existe?”

O professor respondeu:
“Claro que sim, lógico que existe, como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal.”

E o estudante respondeu:
“O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus.
Deus não criou o mal.
Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz.
O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações.
É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.”

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça permanecendo calado…

Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

E ele respondeu:
“ALBERT EINSTEIN.”

(Fonte: http://www.evoluindo.org/espiritualidade/deus-existe)


By: Allan Smiff

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O mundo vai ou não vai acabar em 2012?

Seguinte galera, 2012 ta aí, então vou comentar o que acho sobre isso. Andei pesquisando em alguns blogges tirei algumas conclusões e tals, mas o que eu penso vou compartilhar com vocês, seguinte.
Primeiramente, sou Cristão, Mas não sou religioso.
Segundo, acredito na bíblia, mas não tenho paciência para ler.
O que acho sobre tudo isso é o seguinte, na bíblia tem umas passagem interessante que diz o seguinte:
Jesus respondeu: Virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou cristo. (Mateus 24. v 5 )
E temos prova de que isso está acontecendo por aí, Consegui pegar dois casos na televisão, um que dizia ser o tal de Inri Cristo e o agricultor Armado Oliveira de Solza.






Pronto, temos uma prova bíblica do Fim do tempo, vamos ver outra:
Nação se levantará contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; (mateus 24. v 7 )
Não vamos ser hipócritas, isso já é normal para todos nós. Fome é o que mais há por aí, já estamos acostumados sim, e muitos de nós só pretendemos fazer algo, quando há aquela tragédia que abala o mundo inteiro.
Quanto ao terremoto veja isto “Na noite de terça-feira, dia 22, houve um terremoto em São Paulo, por volta das 21h. O terremoto - ou tremor de terra, como também é chamado - atingiu 5,2 graus na escala Richter, e ocorreu a cerca de 10km de profundidade. Mas, aparentemente, não houveram construções danificadas ou pessoas feridas. Apesar disso, muita gente ficou preocupada porque se afirmava que no Brasil não tem terremoto. Algumas delas ficaram até com medo de que houvesse ondas gigantes na cidade. Mas, pelo menos quanto às ondas gigantes, não há perigo. Já os terremotos estão deixando muitos especialistas apreensivos, pois não há como prever novos tremores.” (fonte: www.bloglouco.com)
Pois é, no Brasil que se “Afirmava” não ter terremoto teve um que atingiu 5,2 graus na escala richter, isso pra mim é mais uma prova de que o fim de tudo está próximo.
Vamos observar outro versículo bíblico
Se não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo;mas por causa dos escolhidos , tais dias serão abreviados. (mateus 24. v22 )
Bom, alguém ai já percebeu que o ano está passando rápido? Porque pra mim ele está super rápido, voltei das férias de 2009 uns dias desses, e já estamos na metade do ano, nas férias de julho. Estranho não?
Coincidentemente, desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros. Devido à aceleração geral, a jornada de 24 horas, na verdade, é somente de 16 horas. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real nesse transtorno da ressonância
Schumann. (Para ler mais veja aqui : http://mc.2it.com.br/welcome.phtml?sec_cod=18)
Em Mateus, Capitulo 24 versículo 29 temos o seguinte : Logo em seguida á tribulação daqueles dias , o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados
Eita, confesso que fiquei arrepiado com esse trecho. Na bíblia diz isso, em alguns site da internet diz o seguinte : Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.
Ora, sabe-se atualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronômica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terremotos, etc.
Bom, Você acha que o trecho tirado da internet explica o trecho tirado da bíblia? Porque pra mim explica. Com tudo que eu li na bíblia e tudo que li na internet tirei a seguinte conclusão, o mundo não vai acabar em 2012, Mas ele vai dar uma sacudida na gente, se é que você entendeu a piada (HSOUAUHOSHSOHSUSO) tudo mesmo só terá um fim quando isto acontecer >>>>> ENTÃO DEPOIS DOS ACONTECIMENTOS APARECERÁ NO CÉU O SINAL DO FILHO DO HOMEM;TODOS OS POVOS DA TERRA SE LAMENTARÃO E VERÃO O FILHO DO HOMEM VINDO SOBRE AS NUVENS DO CÉU, COM PODER E MUITA GLÓRIA <<<< (MATEUS cap 24 v 30).
Então galera, tentei também explicar por que acredito na bíblia, com coisas tirada da ciências e da boca do povo também. (HSOAUHSOHSOASHAO) Então vou esperar por Cristo ;D

By: Allan Smiff

O que significa pra um homem ser o primeiro de uma mulher!


Veja bem, senhoras e senhores.. virgindade como dizem por aí, é como um bom vinho de safra única, fermentado anos a fio, que só pode ser degustado uma única vez, sem repeteco. Pra alguns, o mais fino dos néctas que um homem pode saborear, para outros, algo totalmente dispensável e até bastante problemático, vamos ao assunto.

Se o homem for um eterno apaixonado, deve encarar um cabaço como um privilégio. Vai querer consumar a questão em primeira mão e isso vai ser seu maior orgulho na relação por que sabe que a primeira vez de uma mulher é pra ela inesquecível e a pessoa com quem estava entra na equação.

Se a mulher for uma qualquer encontrada na balada, dependendo do nível de alcool no sangue e da sacanagem que esteja rolando, essa só vai ser mais uma boa noite e uma transa como outra qualquer.

Se o rapaz for um paquerador Don Juan, esse será só mais um selo pra tirar e colocar no currículo, um prêmio colecionável.

Se o cara é daqueles que mastiga e joga fora, de jeito algum ele vai topar ser o "primeirão", com o argumento de não quer mais uma apaixonadinha pé no saco correndo atrás dele.

Agora se o garoto já for experiente, ser o primeiro de alguém pode ser tratado como um enorme problema. Ter toda aquela calma, cuidado, ir devagarzinho e talz pode não ser considerado a melhor transa do mundo e ele prefira algo muito mais selvagem e instenso.

Mas se o muleke for cabaço também, aí sim, esse lançe pode simplesmente enlouquece-lo. Não saber o que fazer, como fazer, a neura de na hora H só conseguir fazer as coisas erradas e a expectativa do momento podem ser levemente desesperadoras.

Enfim.. o significado de ser o primeiro, depende muito do caráter e do estilo de vida do homem a quem se refere, não há uma resposta única e simples, e cada um encara de um jeito diferente; para mim, ser o primeiro não é um prêmio, não é um problema, não é algo qualquer, mas sim um privilégio de ser especial para sempre na vida de alguém.

By: Webert

domingo, 11 de julho de 2010

Diário de um Skatista Iniciante


Bom galera, tudo começou com minha irmã, (caraca, ela era AWSOME *-* )ela me levava para ver-la andando, eu ficava de cara com aqueles saltos que ela dava com aquela "tabuá" ,(HSOUAHSOAHSOHO) aqueles giros fodásticos de baixo do pé dela, poxa eu era fã da minha irmã, foi ae que me apaixonei pelo skate.
Primeira vez que coloquei o pé no skate levei uma QUEDA, aqueles tombos que vc fica de perna pra cima, sabe? irei contar como foi.
" peguei o Skate da minha mana e levei pra rua, fui tentar aprender algo,sai com o skate de baixo do braço todo feliz porque estava virando um skatista e tals, ae vi uns coleguinhas, fui me mostrar, cheguei perto deles com skate coloquei o no chão, (pensava que subir em cima do skate não era difícil) quando coloquei um pé em cima do skate, foi tudo normal, mas quando levantei o outro pé para poder ficar em cima do skate (=[) "WoooooooooW", foi simplesmente o tombo mais emocionante da minha vida, na hora claro todos ficaram rindo de mim, fiquei com tanta vergonha que cheguei a querer chorar (minha boca chega mexia pra chorar), mas não chorei, segurei bem firme, porque se eu chorasse ia ser mais um motivo para que rissem de mim e me chamasse de nenê chorão (aqueles FDPS "MF" .-. ), fui pra casa esperei minha irmã chegar da escola, eu estudava na parte matutino e ela vespertina, então quando ela chego da escola,ela foi andar de skate na rua da minha casa e os amigos dela vieram todos andar também, foi esse dia que aprendi a rema, depois que aprendi a remar só caia quando tinha a pequena miserável inimiga numero UM do skatista, mas fora isso tudo corria bem."
Minha irmã parou de andar de skate, por motivos da escola, trampo e etc. Então o skate dela ficou de herança pra mim *---*, o skate era composto por 4 rodas da blacksheep, um shap da element e trucks da drop dead.
Fui conhecendo uns caras que andava de skate também, um deles morava em minha rua, que começou quase no mesmo tempo que eu, o outro morava umas 7 (Sete) quadras da minha. Com o tempo fui me aperfeiçoando, com uns 2 meses após os acontecimentos conseguia mandar ollie e flip (IMAGINA MINHA FELICIDADE, QUANDO ACERTEI O PRIMEIRO FLIP *_* ). Quando completei uns 4 (quatro) meses de skate, parei de andar, porque não havia mais ninguém andando comigo,e por esse motivo veio o desânimo e tals "sacomé ??".
Fiquei uns 2 (dois) anos sem andar, já tinha até vendido o skate, mas quando completei 16 anos voltei, voltei daquele jeito, no gás ! doido para pular uma caixas cabulosa, meu pai tinha me dado um skate de presente, mas o inesperado aconteceu ='[ não sabia fazer bosta nenhuma, única coisa que eu fazia direito era meter o shap na canela ".-. " então conheci uns brother na pista de skate , então foi evolução na certa, em menos de 2 meses estava mandando umas paradas ROX tipo um nollie shovit 360 de back :] ae fui evoluindo e evoluindo, conhecendo novas galera até chegar hoje ( HSAOHSOUHSOHSHASUO).
Situação Hoje : Parado sem andar a uns 2 (dois ) meses, quebrado, sem trampar e sem grana pra comprar um shap .-.
Cansei de escrever =[ , Aaaaaah! Fiquem Ligado nos próximos Postes NOOBS
Vejam esse Video, que fiz da camera de um celular, no final dele eu caí feito uma jaca.HSOAHUSAHOSAHSO


BY: Allan Smiff